Já curtiu?

Novidade

Galeria de fotos

Apoio:

Músicas gospel mais pedidas pelas rádios do Brasil

Top 10 Melodia

1) Damares
Sabor de Mel
2) Bruna Karla
Advogado Fiel
3) Trazendo a Arca
Em Ti Esperarei
4) Shirley Carvalhaes
Fala Com Deus
5) Livres Pra Adorar
Tempos Melhores
6) Rose Nascimento
Vitória Pra Quem Crê
7) Emerson
Cura As Feridas
8) Lea Mendonça
Deus Que Eu Conheço
9) Lazaro
De Quem É Sua Vida
10) Aline Barros
Leva-me aos Sedentos

Top 10 Sara Brasil FM

1) Ministério Carta viva
amor de Deus
2)Arena Funk
O amor é lindo
3)Disco Praise
Novo começo
4)Ao cubo
Filhos
5)Ministério além do véu
Nasci para vencer
6)David Fantazzini
Não há impossiveis
7)Mariana Valadão
Deus sabe o que é melhor pra mim
8)Kleber Lucas
Ziguezagueando
9)PG
Como a brisa
10)Gilson Campos
Tudo é do pai

Rede 93 FM
1° Lugar NADA PODE CALAR UM ADORADOR EYSHILA
2° Lugar SOU HUMANO BRUNA KARLA
3° Lugar COMO A BRISA PG
4° Lugar MEU PAI FALOU FERNANDA BRUM E EYSHILA
5° Lugar DON JUAN WILIAN NASCIMENTO

Vida FM 96.5
1)Enquanto espero
Aliança do tabernáculo
2)Uma nova história
Fernandinho
3)Sinto vivo e canto
Homerson Barreto
4)Abraça-me
André Valadão
5)Em ti esperarei
Trazendo a arca

Rede Mensagem Fm 97.9

1º Lugar:Bruna Karla
Advogado Fiel
2º Lugar:Fernandinho
Uma Nova História
3º Lugar:Trazendo a Arca
Em Ti Esperarei
4º Lugar:Soraya Moraes
Quão Grande é o Meu Deus
5º Lugar:Kleber Lucas & Fernandinho
Meu Alvo
6º Lugar:Palavra Antiga
Casa
7º Lugar:Ministério Bereana
Toma Meu Coração
8º Lugar:PG
Como a Brisa
9º Lugar:David Fantazzini
Aqui Estou Eu
10º Lugar:Quatro por Um
Hoje

Nossa Rádio

1- Fala Comigo Na Tua Palavra
Régis Danese


2- Indiferente
André Valadão


3- Advogado Fiél
Bruna Karla


4- Se Eu Me Humilhar
Discopraise


5- Uma Nova História
Fernandinho


6- Se Cumprira
Min. De Adoração Da Graça


7- Tua Graça Me Basta
Toque No Altar


8- Se Eu Apenas Te Tocar
Mariana Valadão


9- Deus De Aliança
Talita Pagliarim


10- Abra Os Meus Olhos
Jozianne

0 comentários:

Postar um comentário